0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Transamérica tem estreia adiada novamente em Maringá. Lançamento se dará no aniversário da cidade

07.05.2021

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo está prestes a entrar em mais um mercado brasileiro. Trata-se da futura Transamérica FM 91.5 de Maringá, afiliada que teve novamente sua estreia adiada, segundo relatado na última sexta-feira (30) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia oficial se dará na próxima segunda-feira (10), para que o inicio dos trabalhos ocorra junto ao aniversário da cidade paranaense.

Dentro de poucos dias a região do Norte do Paraná passará por novidades no dial. Isso porque está previsto para a próxima segunda-feira (10) a estreia da Transamérica FM 91.5 de Maringá, data em que o município completará 74 anos. A nova afiliada deverá contar com um planejamento especial para apresentar a emissora ao mercado local e aos ouvintes.

Até então a estreia da afiliada estava programada para o dia 5 do mês passado, mas acabou sendo remarcada para esta segunda-feira (3) devido a pandemia do novo coronavírus, data que foi novamente alterada segundo antecipou na última sexta-feira (30) o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A estação segue até o momento se identificando como Pinga Fogo FM, porém, a qualquer momento deve iniciar a veiculação de chamadas de expectativa para a mudança de bandeira.

Com a expansão, a Rede Transamérica FM amplia sua presença no Paraná, estado que já conta com estações em Curitiba (100.3 FM) e Foz do Iguaçu (104.5 FM).

Juiz de Fora também aguarda a chegada da rede paulista

Além de Maringá, o município de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A partir do próximo dia 17 a cidade passará a contar com a futura Transamérica FM 91.3, marca que substituirá a CBN.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Migração AM-FM em faixa estendida de FM é inici...

07.05.2021

Plataforma BandPlay coloca rádios em destaque e p...

07.05.2021

Rádio Capital terá programação especial sobre ...

07.05.2021


Compartilhar