0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Após seu primeiro ano de operações, Uni FM passa a investir no esporte em Avaré

08.03.2021

A Uni FM 90.3 de Avaré anunciou recentemente uma parceria com A Voz do Esporte. Com isso, a emissora passou a contar com transmissões esportivas em sua grade. A estreia ocorreu no último dia 14, com a transmissão da partida entre Flamengo e Corinthians. A novidade ocorre um ano após a estreia do projeto voltado ao formato jovem/pop.

As transmissões se dão através da parceria com a Rede Voz do Esporte, produtora de conteúdo esportivo que fornece as narrações para várias emissoras espelhadas pelo Brasil e pelo mundo. A Uni FM, que já transmitiu no último dia 14 a partida entre Flamengo e Corinthians, seguirá sendo uma das opções para a audiência acompanhar a reta final do Campeonato Brasileiro, além de toda a cobertura do Campeonato Paulista, que começará no próximo domingo (28). Além do tradicional FM, as transmissões também estarão disponíveis no Facebook da Uni FM.

"A região de Avaré tem muitos apaixonados por futebol, e ficamos muito honrados com a parceria da Uni FM, emissora com credibilidade e de grande alcance na cidade, e assim levar aos seus ouvintes a emoção que só o futebol proporciona". Diz Cesar Tavares diretor de conteúdo da Voz do Esporte.

"A Uni FM sente-se honrada com essa parceria de grande valor e conteúdo diferenciado para os nossos ouvintes. Temos certeza que a Rede Voz do Esporte pode oferecer muito mais em novidades no esporte para nós", diz Josiane França, gerente geral da Uni FM.

A Uni FM 90.3 iniciou suas atividades em março do ano passado, substituindo no canal a programação da Rádio Mix FM. A estação é identificada como classe A4 de operação e abrange a Região de Avaré.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Estudo mostra que confiabilidade no veículo trans...

08.03.2021

Rádio Digital vêm registrando rápido cresciment...

08.03.2021

Relatório aponta que streaming de música represe...

08.03.2021


Compartilhar