0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Aliança FM já está no ar na região de Concórdia, em Santa Catarina. Emissora é uma migrante AM-FM

19.01.2021

Na última segunda-feira (11) o dial das regiões entre o Meio Oeste e Região Serrana passou a contar oficialmente com a Aliança FM 101.7 de Concórdia. A estação, voltada ao formato adulto/contemporâneo, iniciou recentemente suas operações em caráter experimental e provém de um processo de migração AM-FM.

Segundo relatado no último dia 10 no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a emissora passou a ser sintonizada na região de Concórdia, em Santa Catarina, incluindo o Alto Uruguai Catarinense, Alto Uruguai Gaúcho, Sudoeste do Paraná, Norte do Rio Grande do Sul e demais cidades do Oeste de Santa Catarina. A nova sintonia foi originada por meio de um processo de migração AM-FM, originado a partir da 750 AM.

Voltada ao formato adulto/contemporâneo, a Aliança FM mudou cerca de 70% de sua programação para ingressar no FM, conforme explica o gerente geral da emissora, Lúcio Mauro Nedel. "Mantivemos o que a Aliança tinha de melhor, principalmente a força e a credibilidade do Jornalismo. E claro, a gente chega com novidades importantes para a área Artística da Rádio, como contratações, uma plástica de impacto e muito zelo na programação musical", destaca.

Lúcio também conta que a Aliança FM aumentou seus espaços diários no setor de Jornalismo, passando a ter três programas agora. "Mantemos o Jornal Primeira Hora, das 06h30 às 08h e o Jornal Aliança, entre 12h e 13. A novidade é "Canal 101", que estará no ar das 18h às 19h. Os três programas irão ao ar entre segunda e sexta-feira", detalha o gerente.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Clube FM movimenta departamento promocional no com...

19.01.2021

Levantamento da CNN aponta que geração Z ficou m...

19.01.2021

Alexa avança para automóveis. Amazon permite que...

19.01.2021


Compartilhar