0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

CBN anuncia contratação do jornalista Carlos Andreazza, que deve estrear em fevereiro

19.01.2021

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou em seu perfil no Instagram a contratação do jornalista Carlos Andreazza. O profissional fez sua despedida da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo e também da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro na semana passada. Andreazza deve estrear no comando de um novo programa na CBN a partir de fevereiro.

De acordo com as informações da própria CBN, Andreazza terá um novo programa, que será veiculado na rede. Além disso, ele também vai comandar o CBN Rio, que vai ao ar das 10h às 12h. Nesta atração, ele terá a companhia de Bianca Santos.

O novo programa que fará parte da Rede CBN já está sendo formatado e deverá começar às 9h30. De acordo com o que foi divulgado pela emissora jornalística, o objetivo é que os ouvintes entendam todos os ângulos dos temas em destaque, com um olhar crítico que vá além da notícia e explique o que de fato está em jogo. Outra novidade que foi divulgada é que o Jornal da CBN retorna ao seu horário, das 6h às 9h30, sob o comando de Mílton Jung.

Além das participações no dial, o jornalista terá uma forte presença digital, com podcasts exclusivos e produção feita especialmente para esse ambiente. Vale ressaltar que, antes da BandNews FM, Andreazza foi comentarista na Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Clube FM movimenta departamento promocional no com...

19.01.2021

Levantamento da CNN aponta que geração Z ficou m...

19.01.2021

Alexa avança para automóveis. Amazon permite que...

19.01.2021


Compartilhar