0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Massa FM planeja para fevereiro a mudança de sua sede para a Avenida Paulista

19.01.2021

O tudoradio.com noticiou com exclusividade no dia 6 de agosto de 2019 que a Massa FM 92.9 de São Paulo teria seu estúdio próprio no edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, 804. Desde então, o 18º andar do edifício está em reforma para receber a sede da emissora popular/sertaneja. Segundo o que foi apurado pela redação do tudoradio.com, a estreia da nova estrutura deve ocorrer no mês de fevereiro, com data ainda não definida.

A sede da Massa FM ficará localizada entre o 14º andar da Jovem Pan FM 100.9 (estúdio São Paulo) e os andares 20º e 24º. O primeiro abriga a parte de transmissão digital da Jovem Pan, cuja infraestrutura está a central do PanFlix, com o andar mais alto sendo sede dos estúdios da Jovem Pan News AM 620 e rede Jovem Pan FM.

Agora, a previsão é de que a ida da Massa FM à Paulista ocorra na primeira quinzena de fevereiro, mas a data não foi defidida. Ela depende do final da estruturação da parte tecnica de sua sede, esta que já está em ajustes finais. 

Desde que estreou no dial de São Paulo, a Massa FM ocupa o estúdio que era da extinta Estadão FM na sede do Grupo Estado, responsável pelo jornal O Estado de S.Paulo. A Rádio Estadão FM ocupava a frequência que atual abriga a Massa FM, que foi adquirida pelo empresário Carlos Massa, o Ratinho, dono do Grupo Massa de Comunicação.

À época, a redação do tudoradio.com, conversou com Luiz Benite (diretor executivo da Massa FM), que contou que instalar a Massa FM na Avenida Paulista foi uma sugestão do Carlos Massa (Ratinho), proprietário da rádio. "Primeiramente o Ratinho sugeriu a Avenida Paulista. Por todas as razões óbvias que todos já conhecem, é um ponto alto de São Paulo, antena se encontra lá, é um roteiro obrigatório dos artistas nas rádios, do mercado publicitário paulista que é muito presente por lá, é o coração financeiro, etc", comentou.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Clube FM movimenta departamento promocional no com...

19.01.2021

Levantamento da CNN aponta que geração Z ficou m...

19.01.2021

Alexa avança para automóveis. Amazon permite que...

19.01.2021


Compartilhar