0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Grupo RIC fecha aquisição das rádios Folha FM e Igapó FM de Londrina. RIC FM terá expansão

19.01.2021

O tudoradio.com teve acesso a informações extraoficiais de que o Grupo RIC, um dos principais conglomerados de comunicação do Paraná, adquiriu o controle das rádios Folha FM 102.1 e da Igapó FM 104.5 de Londrina. A informação foi publicada também no site Paçoca com Cebola nesta segunda-feira (23). Pela apuração feita, há uma intenção de expansão da recém-criada RIC FM para outras praças do Paraná. As mudanças não tem data fechada para acontecer, mas podem ocorrer a partir de dezembro. 

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, o grupo teria intenção de expandir a programação da RIC FM 107.1 de Curitiba, que seria transmitida no canal que atualmente abriga a Igapó FM. A emissora de formato popular/hits, a RIC FM teve a sua estreia oficial no mês passado, após passar um período transmitindo em expectativa para ajustes técnicos em sua frequência.

Ainda de acordo com as informações extraoficiais, não foi divulgado o planejamento que seria adotado junto à Folha FM, emissora que conta com sua programação voltada ao formato jovem/hits. Além disso, a informação que chegou à redação foi de que alguns funcionários já foram avisados da negociação e haverá uma reformulação na programação.

A redação ainda levantou que o Grupo RIC está com planejamento de expansão da rede RIC FM. O grupo estaria buscando emissoras de rádio em regiões que conta com TVs próprias do conglomerado, que é o responsável pela retransmissão da programação da Record TV no Paraná.

O Grupo RIC é composto também pela TV Record, Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa, Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, Rede Aleluia FM 104.3 de Maringá e Rede Aleluia FM 105.1 de Foz do Iguaçu.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Clube FM movimenta departamento promocional no com...

19.01.2021

Levantamento da CNN aponta que geração Z ficou m...

19.01.2021

Alexa avança para automóveis. Amazon permite que...

19.01.2021


Compartilhar