0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

ACAERT lança campanha institucional de valorização do Rádio e da TV para comemorar seus 40 anos

19.01.2021

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) lançou uma campanha institucional de valorização do Rádio e da TV. A ação também abrange o aniversário de 40 anos da entidade, que também conta com uma série de ações para marcar a data. Com o conceito "O Rádio e a TV fazem história, a Sua, a Nossa, a de Santa Catarina", a campanha foi criada pela agência GDI Comunicação, de Joinville.

A campanha institucional em comemoração aos 40 reúne três vídeos, cinco spots e peças com conteúdo digital que serão veiculados pelas emissoras associadas.  A ACAERT exibirá também uma série de entrevistas individuais em vídeo com os ex-presidentes e com o atual para resgatar a trajetória de quatro décadas da entidade. 

Participaram das entrevistas Roberto Amaral, Evelásio Paulo Vieira, Carlos Alberto Ross, Paulo Veloso, Marcello Corrêa Petrelli, Ranieri Moacir Bertoli, Marise Westphal Hartke, Pedro Peiter, Rubens Olbrisch e Silvano Silva. Os dirigentes falaram sobre a criação da ACAERT, as ações desenvolvidas para o fortalecimento e profissionalização do radiodifusor, a implantação dos serviços nas áreas comercial, jornalismo, técnica, jurídica e de comunicação. Relembram momentos marcantes que ajudaram a construir uma entidade que se tornou referência para o Brasil.

Além disso, a ACAERT também editou um livro comemorativo aos 40 anos, com fatos marcantes de Santa Catarina, com participação de radiodifusores e profissionais do rádio e televisão. Com o título "A memória de quem viveu a história", a publicação tem edição do jornalista Carlos Stegemann.  

O presidente da ACAERT, Silvano Silva, disse que as comemorações tiveram que ser adaptadas por causa da pandemia da covid-19. "Os 40 anos seriam comemorados no 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que aconteceria em novembro, em Florianópolis, além do 11º Prêmio ACAERT. Os eventos foram cancelados. Nem por isso vamos deixar de comemorar essa importante data da radiodifusão do estado e do país".

De acordo com as informações da entidade, haverá outras ações que estão sendo confirmadas e distribuição de brindes aos associados e clientes da entidade. A ACAERT conta atualmente com 260 emissoras associadas de Rádio e 24 emissoras de TV, num total de 284. A entidade foi fundada no dia 22 de novembro de 1980.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Clube FM movimenta departamento promocional no com...

19.01.2021

Levantamento da CNN aponta que geração Z ficou m...

19.01.2021

Alexa avança para automóveis. Amazon permite que...

19.01.2021


Compartilhar