0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Originado na Atlântida, Pretinho Básico chega à Curitiba através da RIC FM

04.12.2020

A RIC FM 107.1 de Curitiba, emissora que iniciou sua grade de programação nesta semana, promoveu a estreia do "Pretinho Básico". A atração comandada pelo comunicador Alexandre Fetter e originada através da Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre estreou na última quarta-feira (14) nas tardes da emissora e, com isso, chega agora em todas as capitais dos três estados do sul do Brasil.

Controlada pelo Grupo RIC, a nova emissora da Região Metropolitana de Curitiba promoveu a estreia de sua programação nesta quarta-feira (14). Entre as atrações houve o lançamento do "Pretinho Básico", programa que vai ao ar diariamente às 13h pela RIC FM e que é comandado pelo comunicador Alexandre Fetter. Originalmente a atração vai ao ar pela Rede Atlântida, da RBS (liderada pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre) e tem como integrantes Cris Pereira, Duda Garbi, Luciano Potter, Magro Lima, Neto Fagundes, Porã, Rafinha e Rodaika. Juntos, eles são responsáveis por levar entretenimento, leveza e bom humor à audiência. O programa já conta com grande relevância e audiência, através de emissoras da Atlântida em Porto Alegre e Florianópolis.

"Ter o Pretinho Básico em Curitiba mostra o tamanho deste programa que tem reconhecimento nacional. O Pretinho Básico está entre os três maiores programas de humor e entretenimento do rádio brasileiro. Os curitibanos, a partir de agora, vão poder se divertir com a turma do PB. Vida longa!" comemora o gerente de Programação e Produto das Rádios de Entretenimento do Grupo RBS, Martin TJ.

Como é transmitido originalmente pela Rede Atlântida, o programa também está no ar em Florianópolis (capital catarinense) desde o seu início, através da Atlântida FM 100.9.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Super Rádio AM anuncia nova programação. Eli Co...

04.12.2020

Tendências | Alexa conta com anúncios interativo...

04.12.2020

Clube FM oficializa a próxima segunda-feira (7) c...

04.12.2020


Compartilhar