0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

SERT/SC completa 40 anos e ganha nova identidade visual

18.09.2020

O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) apresentou a sua nova identidade visual. A marca, que traz o play como símbolo, substitui a antena, que havia sido desenhada nos anos 1980. O trabalho foi projetado pela Quadra Comunicação.

Devido ao atual cenário, provocado pela pandemia do novo coronavírus, a entidade optou por não realizar um evento presencial de apresentação da sua nova marca. Toda a comunicação foi feita digitalmente por meio do newsletter e dos perfis nas redes sociais administrados pelo sindicato. A nova logomarca é composta de um símbolo de play com novas tipografias e cores, sendo que o vermelho e preto foram substituídos pelo azul e o laranja.

"O play está presente em todos aparelhos e plataformas que levam o rádio e a TV para o público. Além dessa onipresença, ele sugere movimento e aponta para frente. Esses são conceitos que quisemos expressar visualmente, pois o SERT/SC atua das mais diversas formas, com muito dinamismo e visão de futuro", disse Ana Paula Melo, presidente do sindicato.

O SERT/SC lançou ainda novos serviços aos seus filiados, como a consultoria comercial gratuita prestada pela professora Kelly Costa, especialista em marketing e vendas, e a série de pesquisas feita em parceria com o professor Fernando Morgado sobre o impacto da pandemia no faturamento do mercado catarinense.

Com informações do SERT/SC

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica

18.09.2020

SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que poss...

18.09.2020

AESP anuncia mais convidados para seu projeto de l...

18.09.2020


Compartilhar