0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

CBN anuncia parceria de conteúdo com a francesa Agence France-Presse

18.09.2020

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou uma parceria com a Agence France-Presse (AFP), uma das principais agências de notícias do mundo, presente em mais de 150 países. O novo acordo CBN & AFP prevê a disponibilização de conteúdos multimídia aos ouvintes da rádio, não se restringindo a informações no dial.

Com a parceria, a agência francesa de notícias vai disponibilizar textos e fotos da agência também estarão presentes nas plataformas digitais e no site www.cbn.com.br. As duas marcas afirmam que a parceria buscar levar notícias verificadas e de alta qualidade para os ouvintes e usuários das redes.

Outro detalhe a ser destacado é que o trabalho conjunto da CBN e AFP possibilitará a entrega ao público de cobertura jornalística ampla sobre o noticiário internacional, com a reconhecida credibilidade de ambas as empresas. Segundo o SGR, hoje a rede de rádios do segmento jornalístico está presente em 86 das 100 principais cidades brasileiras.

A rede CBN cobre mais de 700 cidades, atingindo uma população de mais de 90 milhões de pessoas em todo o Brasil. Com isso, a marca se consolida como a maior rede do rádio jornalístico brasileiro. São quatro emissoras próprias e 38 afiliadas.

A AFP é uma agência de notícias global que fornece cobertura rápida, completa e confiável dos eventos que influenciam diretamente o planeta e a sociedade. Com uma rede incomparável de 2.400 colaboradores de 100 nacionalidades, estendida sobre 151 países, a AFP também ocupa a liderança mundial em verificação digital.

Fonte: Tudoradio

 

Leia

Também

CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica

18.09.2020

SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que poss...

18.09.2020

AESP anuncia mais convidados para seu projeto de l...

18.09.2020


Compartilhar