0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

ACAERT realiza webinar sobre melhores cases e desafios para o rádio no "novo normal"

18.09.2020

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza nesta quinta-feira (17) mais um webinar voltado para discutir o meio rádio em épocas da Covid-19. Com o tema "pandemia da Covid-19: os melhores cases no mundo e os desafios para o rádio nesse novo normal". O evento é destinado aos radiodifusores, profissionais do rádio, publicitários e acadêmicos. As inscrições estão abertas e a edição desta quinta contará com a participação do  tudoradio.com.

Para fomentar o assunto em relação a comercialização em tempo de pandemia o webinar desta quinta-feira (17) recebe como convidado especial o diretor geral do portal tudoradio.com, Daniel Starck. O encontro está marcado para ter início às 14h30 e os interessados em acompanhar a transmissão podem realizar a inscrição de forma gratuita por meio do link (//materiais.acaert.com.br/cases-radio-e-desafios-covid).

No webinar, Starck irá mostrar como o rádio se posicionou durante a pandemia do novo coronavírus, destacando alguns exemplos de ações de emissoras brasileiras e de outros países. Daniel apontará os pontos fortes do rádio que ficaram evidentes durante a pandemia e também as fragilidades do setor. 

Também será discutido qual deverá ser a posição do rádio para o mundo pós-pandemia, considerando os avanços tecnológicos e as novas possibilidades de distribuição de conteúdo para as emissoras

Daniel Starck é empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, veículo que atua há mais de 18 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes. Formado em Comunicação Social e Jornalismo pela PUC/PR, Ele também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná e atua como consultor nas áreas artística e digital.

Na última quinta-feira (10) a ACAERT realizou webinar para abordar sobre a redescoberta do áudio pelos profissionais da propaganda. O encontro contou com a participação de Silvio Soledade, profissional que fomentou o assunto e ainda passou algumas dicas, entre elas como despertar o interesse de criativos e agências para produzir conteúdo realmente relevante e impactante em áudio.

Com informações do portal da ACAERT

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica

18.09.2020

SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que poss...

18.09.2020

AESP anuncia mais convidados para seu projeto de l...

18.09.2020


Compartilhar