0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Radio Show 2021 será realizado em conjunto com o NAB Show. Eventos estão marcados para Las Vegas

18.09.2020

Os profissionais da indústria de rádio que estão se programando para acompanharem a próxima edição presencial do NAB Show, realizado anualmente em Las Vegas (Estados Unidos), terão a oportunidade de participar de dois eventos numa só viagem. Após confirmar o adiamento do NAB Show 2021 de abril para outubro do próximo ano, Gordon H. Smith (CEO da NAB), anunciou que o Radio Show será deslocado para Las Vegas, para que os dois eventos ocorram de forma conjunta.

O Radio Show é considerado o principal evento internacional voltado exclusivamente ao mercado de rádio, abordando todos os temas de interesse do setor. Tradicionalmente ele é realizado no segundo semestre, com uma cidade-sede diferente a cada ano. Para 2021, New Orleans era o local previsto para o Radio Show, porém, com o adiamento da data do NAB Show, as entidades responsáveis pelas programações resolveram realizar tudo em Las Vegas, facilitando a logística dos participantes e evitando concorrências entre os eventos.

Já o NAB Show é tradicionalmente realizado no mês de abril de cada ano, sempre em Las Vegas, sendo indicado como "edição de primavera" (já a de outono ocorre em Nova York, em outubro, com uma grade menor). Devido às incertezas impostas pela pandemia do novo coronavírus, a NAB decidiu confirmar a edição de 2021 do NAB Show para outubro do próximo ano.

"No lado positivo, o 2021 Radio Show irá co-localizar o NAB Show em Las Vegas, assim como o Sales and Management Television Exchange da NAB; e há oportunidade para adicionar eventos de parceiros adicionais", afirmou Gordon H. Smith. "Com uma nova data definida para o 2021 NAB Show, estamos olhando para todo o calendário do próximo ano com novos olhos", completou o CEO da NAB.

Em resumo, o NAB Show 2021 está previamente agendado para ser realizado de forma presencial entre os dias 9 a 13 de outubro de 2021. E a mudança do Radio Show 2021 para Las Vegas foi um pedido do setor, atendido pela NAB.

Já as edições deste ano foram todas canceladas, ganhando versões on-line. O NAB Show 2020 virou o NAB Show Express. Já o Radio Show 2020, que iria acontecer em Nashville, também será virtual, com início para o próximo dia 5.

O tudoradio.com, portal que acompanhou presencialmente as edições passadas do NAB Show em Las Vegas e também cobriu o NAB Show Express em 2020, terá um planejamento especial para os dois eventos internacionais agendados para 2021.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica

18.09.2020

SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que poss...

18.09.2020

AESP anuncia mais convidados para seu projeto de l...

18.09.2020


Compartilhar