0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Clube FM veicula diversas promoções em sua grade para toda a rede

18.09.2020

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com várias ações promocionais em sua grade neste mês de setembro. A emissora do formato popular/hits está apresentando mais uma edição do projeto Tamu Junto Clube. Em parceria com o Colégio Ideal, a Clube FM vai realizar o evento com a cantora Lauana Prado. A rádio também está distribuindo kits, jogo do Gugu e smartphone. A ação Tamu Junto Clube foi adaptada para o formato virtual, devido a pandemia do coronavírus. Nesta edição, a emissora terá a apresentação da cantora Lauana Prado. Para concorrer a um lugar na sala virtual da Clube FM, o ouvinte deve ligar para a Clube ou encaminhar mensagem para o Whatsapp da rádio toda vez que a rádio tocar a música da cantora.

A Clube FM também está fazendo o sorteio do kit poderosa. A rádio está presentando ouvinte com o kit que contém batom, esmalte, iluminador, máscara para cílios, corretivo, blush, base e muito mais. Além disso, a ouvinte sorteada também pode ganhar corte de cabelo, com mechas e make. Para participar, basta acompanhar a programação da rádio.

A emissora também está fazendo sorteios do Jogo do Gugu Clube FM. O locutor da rádio vai pedir um item para o ouvinte. Se ele tiver em casa, deve tirar uma foto e encaminhar para o WhatsApp da Clube FM. 

Outra ação que a rádio está desenvolvendo é a Sucesso Bom Demais Clube e Fujioka. Para participar, todas as vezes que tocar a música do cantor Hungria (Amor e fé) o ouvinte deve enviar uma mensagem para a rádio e fazer a inscrição. Nesta ação, a rádio vai sortear um smartphone para o ouvinte.

Além das ações promocionais para Brasília e sua rede, a Clube FM também segue em expansão de suas atividades. No último dia 7, a marca chegou ao estado de Goiás, ao inaugurar a Clube FM 99.7 de Goiás.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica

18.09.2020

SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que poss...

18.09.2020

AESP anuncia mais convidados para seu projeto de l...

18.09.2020


Compartilhar