0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Edição do "Papo ABERT" da última semana trouxe como pauta as eleições municipais de 2020

18.09.2020

A ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) realizou na última quinta-feira (6) a segunda edição do "Papo ABERT". O encontro desta vez trouxe o gerente jurídico da entidade, Rodolfo Salema, que trouxe ao radiodifusor informações relacionadas as eleições municipais de 2020. A transmissão foi realizada ao vivo e o material segue disponível através dos canais digitais da entidade no YouTube e Facebook.

Conduzido pelo diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, o webinar contou com um tema importante: as eleições municipais deste ano. Desta vez, o convidado foi o gerente jurídico da entidade, Rodolfo Salema. Diante da pandemia do novo coronavírus, o primeiro turno da votação passou de 4 de outubro para 15 de novembro, e o segundo turno, de 25 de outubro para 29 de novembro. 

O convidado apresentou datas do novo calendário eleitoral, legislação sobre pesquisas, propaganda partidária, representações, pedidos de resposta, bem como outros assuntos, como a proibição de propagandas pagas em emissoras de rádio e TV, o tratamento diferenciado a um candidato e a censura ao conteúdo enviado pelos partidos para veiculação. Em eventos posteriores a entidade debaterá mais sobre as eleições municipais e irá levar informações importantes ao radiodifusor, como a necessidade de profissionais das emissoras comparecerem à reunião convocada pela Justiça Eleitoral, entre 26 de setembro e 7 de outubro, para definir o plano de mídia das eleições.

O "Papo ABERT" teve seu lançamento registrado no dia 30 de julho. O projeto se trata de uma série de encontros online que reúne radiodifusores, profissionais da comunicação e especialistas em temas relativos ao rádio e à TV. A primeira edição trouxe o presidente da ABERT, Paulo Tonet Camargo, o qual apresentou um balanço dos quatro anos à frente da Associação. Os materiais veiculados seguem disponíveis para serem consumidos através dos canais digitais da ABERT no YouTube e Facebook.

Com informações da ABERT e AESP

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica

18.09.2020

SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que poss...

18.09.2020

AESP anuncia mais convidados para seu projeto de l...

18.09.2020


Compartilhar