0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Mood FM terá novidades em sua programação a partir de agosto no Rio de Janeiro

11.08.2020

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está prestes a completar dois anos no ar e vai apresentar novidades em sua grade partir de agosto. A rádio contará com o ator e apresentador Rafael Zuli, além dos comediantes Paulinho Serra e Luciana D’Aulizio e do jornalista Luiz Fernando Moreira no comando de programas da grade da emissora carioca.

O âncora do Mood Morning é um dos percursores do movimento de standup e comédia dos anos 2000. Paulinho Serra é ator de expressão no ramo da comédia, com participação em diversas emissoras de TV, como Globo, Multishow e MTV. Além disso, está à frente da direção artística do Bora Rir, um projeto carioca de Stand Up Comedy que reúne humoristas dos mais variados segmentos. 

A equipe é formada por Luiz Fernando Moreira, jornalista, radialista e social mídia e Luciana D ‘Aulizio, atriz, comediante, dubladora e jornalista. É uma das fundadoras do canal Castro Brothers, que tem mais de quatro milhões de inscritos e produz ligados a humor, música, cultura nerd e cultura pop.

"Quando a pessoa colocar no 104.5 entrará em modo Good Vibes. Chega de coisas ruins, vamos virar a chave. Vai ter muita música boa, humor e umas besteiras mais. Bora sorrir", brinca Paulinho Serra.

A outra novidade na programação a partir de agosto é o novo apresentador da Hora do Brasil. O programa destinado apenas a música nacional, comandado até então pelos Djs Zé Do Roque e Zé Pretim, terá no comando o ator e apresentador Rafael Zulu, que é conhecido por vários personagens de novelas e séries da Rede Globo de Televisão.

Zulu já interpretou personagens como o Cido, de "O Outro Lado do Paraíso", o João Amaro, de "Sol Nascente", o Adriano, do remake de "Tititi", o Elder de "O Sexo e as Negas", entre outras. "Sou apaixonado por música brasileira e sempre fui fã da Hora do Brasil. Espero levar nossa brasilidade a cada vez mais pessoas e destacar tudo que acontece de legal na cena artística, não só na música, mas também no teatro, tv, cinema e entretenimento de uma forma geral", afirma Rafael Zulu.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Super Rádio Tupi programa lançamento do voice ga...

11.08.2020

Edição do "Papo ABERT" da última semana trouxe ...

11.08.2020

SET EXPerience substitui SET Expo

11.08.2020


Compartilhar