0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Clube FM promove nova mudança em sua grade em Curitiba devido à pandemia do novo coronavírus

06.07.2020

A Clube FM 101.5 de Curitiba promoveu desde a última quinta-feira (25) uma mudança em sua programação. A emissora, que recentemente apresentou novidades em sua grade e que contava atualmente com dupla de locutores (mas em estúdios separados), passou a veicular os programas com apenas o locutor titular do horário. A medida visa colaborar com ações de distanciamento social devido ao aumento de casos da Covid-19 na capital paranaense.

As atrações vinham sendo comandadas por meio de duplas de apresentadores, que estavam já respeitando o distanciamento, operando em estúdios diferentes segundo a Clube FM. Para que o exemplo da distância para evitar o contágio do novo coronavírus fique mais claro à audiência, as duplas foram desfeitas na última quinta-feira (25), levando em conta também o aumento do número de casos da doença na região Sul do país. 

No último dia 15 a Clube FM promoveu uma série de novidades. Entre as mudanças vale destacar a estreia de novos programas, mudança de marca e inovações em sua plástica, investimentos estes que buscam reposicionar suas operações em Curitiba.

Com a nova medida adotada pela emissora, as atrações nos períodos da manhã e da tarde, as quais vinham sendo apresentadas por duplas, voltam a ser veiculadas apenas com o locutor titular do horário. 

A Clube FM 101.5 é operada pela Associação Evangelizar é Preciso e atua no formato popular/hits. Sediada na capital paranaense, a estação é considerada como classe E3 de operação e abrange a Grande Curitiba, litoral e áreas do interior paranaense, sul paulista e norte catarinense.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Rádio Mix FM promove ação solidária para troca...

06.07.2020

RTL FM recebe inscrições de bandas para o projet...

06.07.2020

Jovem Pan FM confirma estreia de mais uma afiliada...

06.07.2020


Compartilhar