0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

FM O Dia lança concurso para formar o Clube da Caneta, no Rio de Janeiro

04.06.2020

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro lançou um concurso em sua programação para formar o Clube da Caneta. O projeto visa contar com compositores e cantores de pagodes que serão escolhidos por uma comissão para ter a música vencedora gravada e produzida tendo a emissora do formato popular como responsável. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 24.

Para participar do concurso, o interessado deve publicar um vídeo no Instagram ou no YouTube cantando a sua música e colocar o link na inscrição. A letra tem que ser inédita e o interessado pode pedir ajuda de outra pessoa pra cantar. 

Segundo o regulamento do concurso, haverá um vencedor escolhido por meio de voto popular e outro selecionado pelo juri técnico. Como prêmio, a FM O Dia vai escolher um grupo ou cantor pra gravar e produzir a música.

O concurso é válido para compositores de todo o Brasil, que terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho durante a ação, que também contará com os canetas de ouro Tiee, Diney e Thiago Soares.

Ainda segundo orientação do regulamento do concurso, os vídeos deverão ser criados dentro da residência do participante, tendo em vista o surto pelo qual estamos passando e as orientações do Ministério da Saúde. O resultado dos ganhadores da promoção será divulgado no dia 29 de maio, às 18h durante a programação.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Programa jornalístico HOT News completa primeiro ...

04.06.2020

Jovem Pan FM prepara estreias em Passo Fundo (RS) ...

04.06.2020

AERP promove live para abordar a importância da c...

04.06.2020


Compartilhar